sábado, 5 de maio de 2012

JÁ CHEGA !

Olá Família Jackson :) Eu fiz um texto sobre o que sinto em relação em dizerem mal do Michael e isso , e eu gostava que vocês tomassem conhecimento ! Então , aqui vai :



Mais que um Rei

Quando pela primeira vez, assisti a um simples acto do Michael, fiquei fascinada! Nunca tinha visto nada assim, tão lindo, magnifico, esplêndido… Enfim, foi perfeito!
Eu nunca tinha ouvido falar em tal nome… Apenas naquele dia de Verão, com 5 anos, dei conhecimento a tal nome fantástico, que era também Rei da Pop.
O Michael ficou a fazer parte da minha vida a partir daí. O que assistira era o Cd HIStory Volume II. Um excelente Cd para começar a gostar de alguém tão grandioso!
Bem, deixando-me dessas histórias… com 6 anos (quando já sabia trabalhar muito melhor no computador), só procurava coisas dele! Músicas, factos sobre a sua vida, Cd’s (…) mesmo muita coisa! E assim, ficou o meu Ídolo.
Mas eu faço este texto para falar de outra coisa, que me irrita muito!
Então aqui, começa oficialmente, o texto:

Eu amo o Michael e não entendo porque é que as pessoas não conseguem perceber isso!
Chegaram a dizer-me que eu associava TUDO ao Michael! E eu respondi: Não, não associo tudo ao Michael, mas se eu dissesse as mesmas coisas com o Justin Bieber, que digo com o Michael, já não havia problema, porque ele está VIVO e tem (acho eu) 18 anos!
Bem, ficam a olhar para mim como quem me quer comer!
O quê?! Estou a dizer alguma mentira?! Não estou!
É assim, eu AMO o Michael, como uma pessoa qualquer pode AMAR o Justin Bieber (e estou só a dar um exemplo). Eu costumo dizer uma coisa à cerca disto: Já nem o amor que sem ter por uma pessoa se pode aproveitar neste Mundo? .
Tenho a certeza que alguém ao ler isto, vai abanar a cabeça como se estivesse a dizer que sim. E porquê?! Porque é verdade!
Eu não sou obrigada a deixar de gostar de um Homem, que é o Rei da Pop, que merece ser respeitado, só por ter 53 anos (2012-Assuciando que ele está realmente vivo, porque eu sou BeLIEve).
Quer dizer… Julgam-me por só ouvir músicas do Michael, e dizem que eu tenho de começar a ouvir mais bandas, mais músicos e isso porque não é só o Michael que existe! SIM, NÃO É SÓ O MICHAEL QUE EXISTE, MAS É SÓ DO MICHAEL QUE EU GOSTO! Qual é o problema de eu ouvir sempre a mesma pessoa, meu deus?! O quê, é muito melhor dizer que se tem um Ídolo HOJE e AMANHÃ aparecer um cantor novo, e o de ONTEM nunca foi o seu verdadeiro Ídolo? Por favor, isso nem é AMOR -.-
Mas o que eu sinto, é mais poderoso que isso! Nunca vai haver um outro Rei da Pop, e eu admiro o Michael não só pela sua carreira, mas também pela vida que sempre levou, ou com as coisas que passou… Um verdadeiro FÃ do Michael sabe a sua História do ÍNICIO ao FIM. Não interessa o que digam… Está sempre aqui alguém que se vai levantar e dizer o que outros não conseguem!
Já tentaram com que eu deixasse de gostar do Michael, mas se eu não deixar de gostar por mim, NINGUÉM fará com que eu deixe de gostar dele. Até porque isso NUNCA irá acontecer! O Michael é Lenda!
Se os outros podem ter direito a ouvir o que querem, porque é que eu não tenho também?! Serei diferente?
Nem quero incomodar ninguém! Por favor, eu até me meto num canto para ter o meu privilégio, mas não me tirem o que eu mais amo!
Michael Jackson SEMPRE, cópias NUNCA MAIS!
Fuck the press, Michael is the best!


                                              Por: Ana Casa Branca
Dia 5-Maio-2012
Às 16:06 H

Sem comentários:

Enviar um comentário