segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estou farta ...

                          

Olá Família Jackson :)

Só queria passar para mostrar uma coisa :
o que tem eu ter um ídolo que já faleceu ?! qual é o problema de eu amar uma pessoa que tinha 50 anos quando faleceu ?! a sério que eu não percebo -.-
se eu fosse louca pelo Justin Bieber , já não fazia mal porque ele tem 18 anos ou o que é , e porque tá vivo -.- fdç , mas nem o amor que se tem por uma pessoa se pode aproveitar neste Mundo ? eu sou feliz assim ! o quê , já nem posso ser feliz com o que me resta ? -.-

#eu publiquei isto no Facebook porque os meus pais dizem que o meu AMOR pelo Michael Jackson já é uma doença , e que não é normal . eu estou perfeitamente normal , e se nem assim posso ser feliz , só me resta uma opção que é desaparecer daqui e viver com os anjos no céu ;') Bjackson's :)


Sem comentários:

Enviar um comentário