domingo, 11 de março de 2012

Sentir saudade é pior que qualquer outra coisa :C

Eu venho aqui falar em nome de todas as pessoas que amam apenas o Michael . Que quando ele supostamente ' morreu ' , continuaram a amá-lo e não o trocaram por mais ninguém . Eu não estou aqui para desrespeitar ninguém , mas ... há umas rapariguinhas que têm " Bieber Fever " , há outras que têm um tal " Sarampo da Miley " , mas eu tenho SAUDADES do Michael Jackson ! E eu acho que sentir SAUDADES não se pode corar , quando se trata de uma pessoa que apenas nos deixou sorrisos como este ' na fotografia ' , músicas lindas que me fazem chorar , rir , dançar (...) e as SAUDADES são muitas doenças juntas (...) que têm um ' poder ' ainda mais forte que " Bieber Fever " ou " Sarampo da Miley " . Enfim ... Eu não quero que se ' zanguem ' comigo , por fazer este post mas , eu tinha de o dizer ! Eu não consigo guardar este tipo de coisas apenas para mim ... I LÝOU MY MOONWALKER , FOREVER ♥ $:

1 comentário: